MÁQUINAS LASER

Filtrar Produtos

  • Estação de trabalho laser compacta
  • Processo de trabalho otimizado graças ao software laser inteligente
  • Campo de marcação variável de até 190 x 190 mm
  • Confiável, flexível e seguro

A ferramenta universal para marcação industrial

O SpeedMarker 300 é a solução perfeita para marcação laser de classe 2 econômica e segura. O operador pode produzir grandes volumes de marcações laser, rápida e ergonomicamente, com a mais pequena pegada. O coração da estação de marcação é o laser provado-e-testado, Speed- Marker laser de fibra, livre de manutenção, que garante a marcação de alta qualidade em plástico e metais, em um campo de marcação de até 190 x 190 mm. O software laser SpeedMark desenvolvido especificamente para a faixa SpeedMarker, permite que você crie seus próprios programas de marcação de forma simples e eficiente para os seus processos de trabalho.

Mesa de trabalho

O laser é montado, de forma estável, no Z-axis de movimento preciso. A mesa de trabalho é estática - ajustes de focalização e altura são feitos usando a cabeça lazer móvel. Isto significa que a peça de trabalho sempre permanece posicionada com precisão no mesmo lugar. A mesa de processamento é extremamente robusta, estável e com baixa vibração.

Z-axis mecânico ou controlado por software

A configuração ideal para sua aplicação: Selecione um Z-axis mecânico ou elétrico, que é controlado usando o software ou o teclado na própria máquina. Função autostart Pode começar uma tarefa laser automaticamente ao fechar a tampa. Assim economiza tempo e dinheiro nas tarefas do dia-a-dia.

SpeedMarker Laser

A alta velocidade, laser de fibra refrigerado a ar é livre de manutenção. Tal como acontece com todos os sistemas da Trotec, o design de alta qualidade garante maior durabilidade.

Ponteiro laser

O SpeedMarker 300 tem um ponteiro laser para a criação da peça de trabalho de forma rápida e com facilidade. Ele exibe, por exemplo, bordas e perfurações, e assim economiza tempo de preparação.

Capacidades para integrar

O SpeedMarker 300 tem várias entradas e saídas de 24 V, permitindo que seja integrado em ambientes e sistemas de produção existentes.